Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 18:30

    Imprimir


Eliene Lima Filho, de 15 anos, está nesse momento na mesa de cirurgia do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. O filho caçula do deputado federal Eliene Lima (PP) passa por uma intervenção para tratar de uma ruptura na aorta - artéria que nasce no ventrículo esquerdo do coração e que leva o sangue oxigenado a todo o corpo.

A cirurgia, com previsão de duração de duas horas, é realizada após os médicos de Cuiabá colocarem fim na infecção hospitalar que o garoto havia contraído nos mais de 20 dias que ficou internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A transferência para a capital paulista via UTI aérea só foi aceita depois que médicos do Hospital Jardim Cuiabá constataram que o adolescente apresentou estabilidade na pressão arterial e respondeu bem à administração de antibióticos no combate à infecção hospitalar.

Mesmo estando em São Paulo, acompanhando o filho, o deputado federal Eliene Lima dá prosseguimento a campanha de reeleição em Mato Grosso. De acordo com o parlamentar, os trabalhos eleitorais tiveram continuidade devido as garantias de quê as chances de recuperação do garoto são grandes, diante da idade e as boas respostas que tem dado aos medicamentos.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121082/visualizar/