Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 07:34
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) dará sequência as ações de campanha, a partir de amanhã, com uma ampla programação de visitas ao interior do Estado. Ontem, o peemedebista reafirmou sua crença de que vencerá o embate eleitoral no primeiro turno. Ele garantiu que as ações sobre as eleições de 2010, que ganharão ainda mais ênfase a partir do próximo mês, irão ampliar sua “margem” de liderança nas pesquisas sobre os principais concorrentes ao comando do Palácio Paiaguás.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a programação de visitas começa nesta quinta-feira e contempla cidades como Primavera, Nova Xavantina, Barra do Garças, Pontes e Lacerda e Cáceres. Confiante dos resultados que poderá obter com o itinerário, Silval garantiu que as ações de campanha não atingem os trabalhos do Executivo estadual. Ele reiterou que a gestão do Estado é prioridade.

O líder da chapa majoritária do PMDB credita ao desempenho da administração estadual sob seu comando o resultado de seu crescimento eleitoral. Para ele, a população está receptiva para os trabalhos que vem sendo realizados pela administração, principalmente em relação ao desenvolvimento econômico de Mato Grosso. A tática eleitoral, de nova rodada de visitas ao interior, tem o objetivo de massificar as propostas do grupo político para a continuidade à frente do Estado.

“Estamos muito confiantes sobre o desempenho do projeto. Temos propostas para ajudar ainda mais o Estado a progredir e acreditamos que a sociedade sabe reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido”, assegurou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/121197/visualizar/