Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 09:37
Por: Thais Festa

    Imprimir


A diretoria do Sinop Futebol Clube decidiu por não participar da Copa Mato Grosso. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, pelo presidente do clube, Marcos Carrasco Júnior. "Não há viabilidade econômica para participar. A folha de pagamento para esse campeonato chega a R$ 88 mil. Se podemos escolher, então a preferência é pelo Campeonato Mato-grossense, no qual a visibilidade é maior".


 
O time, segundo Carrasco, irá se preparar para o campeonato estadual para voltar "melhor e com mais competitividade". No ano passado, o Sinop realizou um campeonato ruim e quase foi rebaixado para a segunda divisão. O time conseguiu vitórias nas últimas rodadas e quem acabou rebaixado foi o Vila Aurora, de Rondonópolis.


 
Para a Copa Mato Grosso deste ano, conforme Só Notícias já informou, estão confirmados seis clubes. São eles Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Luverdense, Mixto, Rondonópolis, Sorriso e União. A disputa será no sistema de pontos corridos. Em turno e returno, sendo cinco jogos de ida e cinco de volta. O campeão será o clube que acumular mais pontos. A competição está marcada para iniciar no próximo mês.


 
O Mixto foi o campeão do ano passado, com o União, de Rondonópolis, de vice. O campeão desta competição garante a segunda vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A primeira é do Cuiabá, por ter sido o campeão mato-grossense deste ano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12159/visualizar/