Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 17:54

    Imprimir


A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF informou que o caso do estudante desaparecido desde a sexta-feira (9) na Asa Norte, região central de Brasília, foi transferido para a DRS (Divisão de Repressão a Sequestros). A unidade tem um seção especial para apurar casos de desaparecimento. O sumiço de Fellipe Dourado Paiva, de 22 anos, havia sido registrado na 4ª DP, no Guará – onde a família mora, e encaminhado para a 2º DP, região onde o rapaz foi visto pela última vez. Agora, a especializada segue com as buscas.


 
Fellipe saiu de casa no Guará, região administrativa do DF, acompanhado do pai e da irmã. Ele entrou no centro universitário UniCeub, na Asa Norte, região central de Brasília, onde teria o primeiro dia de aula no curso de educação física e não foi mais visto. 


 
As imagens do circuito interno do Ceub mostram o jovem caminhando em um corredor de saída do centro universitário. A família continua sem informações sobre o paradeiro do rapaz que é usuário de medicamentos controlados.     


 
Segundo a irmã do jovem Priscila dourado, o rapaz dorme longos períodos após tomar os remédios antidepressivos. A família do jovem já procurou em hospitais, IML e em outras locais por onde o jovem possivelmente foi levado.


 
Uma amiga do estudante Fellipe Dourado Paiva, de 22 anos, está fazendo uma campanha no Facebook para tentar localizar o jovem. Na publicação, Renata Sousa pede doações para confeccionar cartazes com o rosto do jovem.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12321/visualizar/