Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 06 de Julho de 2010 às 15:19
Por: Alline Marques

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz, presidente regional do PPS, informou que os dissidentes do partido poderão ser enquadrados na lei de infidelidade partidária e nega ter liberado os militantes para seguirem rumos opostos da legenda. Na convenção da sigla, realizada no dia 30, ficou definido o apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB), na disputa ao Senado.

“O PPS se coligou por vontade da maioria absoluta com partidos do movimento (MT Muito Mais). Quem não seguir poderá se enquadrado pela lei de infidelidade”, declarou no Twitter.

A polêmica surgiu após uma reunião da executiva para anunciar a desistência do parlamentar da disputa ao Senado, na qual algumas lideranças informaram estar “livres” para apoiar seus candidatos, mas Percival já alertou sobre as punições.

Sobre o recuo da disputa para senador, Muniz alegou ter desistido em prol da unidade no movimento, já que o PV reivindicava a vaga, de forma legitima por conta da questão nacional. “A decisão de disputar a reeleição de deputado estadual foi tomada para manter a unidade do nosso movimento. Sempre me coloquei na condição de coringa para ajudar na consolidação do Movimento Mato Grosso Muito Mais, hoje coligação MT Melhor pra Você!”, garantiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124270/visualizar/