Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 18:12

    Imprimir


Cleo Pires, Milena Toscano e Suzana Pires estão no Mato Grosso para gravar cenas da próxima novela das 18h, cujo título provisório é "Araguaia".

A ex de Marcos Pasquim mostrou em seu blog no sábado (3) as primeiras imagens do grupo no local, ao lado da índia carajá Yurarik.

"Fizemos improvisos na praia, passamos texto, fomos na Aldeia para a Cleo ver de perto os índios, conheci a viúva Selmara que me serviu de inspiração para sensações da Janaína, lavei roupa na beira do Rio, conversei com os jacarés, enfim, estar no Araguaia faz você se sentir parte da natureza e para todo lugar que você olha, te dá a certeza que Deus está ali. Inesquecível", comentou Suzana, que também destacou o clima bom das gravações.

"A equipe inteira: figurino, arte, cenografia, caracterização, câmeras, diretores, maquinaria, produção, figurino, enfim, todos estão amarradões! Diariamente entramos nas lanchas as cinco da manhã para pegarmos os melhores momentos do sol. As sete e meia já rodamos várias cenas. As coisas fluem. Está impressionante! A alquimia é perfeita!", completou.

Além delas, Murilo Rosa e parte do elenco também estão no local para as filmagens. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124592/visualizar/