Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 16:37

    Imprimir


O ex-governador Roberto Requião (PMDB) e o ex-deputado Rubens Bueno (PPS) entraram em confronto neste domingo (4) em um encontro casual no aeroporto de Campo Mourão, interior do Paraná.

Bueno diz ter dado um soco no ex-governador no meio da confusão, mas a assessoria de Requião afirma que houve um empurra-empurra. No twitter, Requião chegou a escrever que Bueno teria levado um “peteleco”.

A confusão aconteceu no momento em que Requião desembarcou no aeroporto. Bueno e outros políticos da região esperavam por Beto Richa (PSDB), candidato ao governo em chapa contrária à de Requião, que disputará o Senado na chapa de Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT.

Ao descer do avião, Requião comentou, segundo sua assessoria, que quando era governador “um monte de puxa saco” o recebia no aeroporto. Na sequência, ele partiu para cumprimentar os políticos locais. Bueno se recusou a cumprimentá-lo e Requião o teria xingado de “filho da puta”.

“Quando ele me chamou de filho da puta, eu dei um soco. Ele me chamou de filho da puta, eu não podia ficar calado”, disse Bueno ao G1.

A assessoria de Requião nega que tenha havido soco. Segundo o relato da assessoria, houve um “empurra-empurra”. Requião, aliás, só teria ofendido Bueno após este o ter chamado de “canalha”.

Em sua página no twitter, no entanto, Requião sugere que houve troca de agressões. “Estendi a mão para cumprimentar o ‘limpinho’ [Bueno, que em campanhas anteriores usava o lema "voto limpo"] que negou o cumprimento e tentou me arranjar como uma gata hestérica. Levou peteleco que merecia” (sic).

A assessoria do ex-governador nega que tenha havido soco, mas afirma que nesse tipo de “empurra-empurra” sempre “sobra um braço, um cotovelo”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124602/visualizar/