Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 14:58

    Imprimir


O técnico da Holanda, Bert van Marwijk, admitiu neste domingo que está preocupado com um possível "salto alto" dos seus jogadores na partida contra o Uruguai, na terça-feira, pelas semifinais da Copa do Mundo.

Para evitar a acomodação depois da vitória sobre o Brasil, o treinador lembrou da campanha holandesa na última Eurocopa, quando a equipe, sensação da fase de grupos, caiu diante da Rússia no primeiro mata-mata.

"Olhem o que aconteceu há dois anos na Áustria e na Suíça. Vencemos Itália e França e todos pensavam que seríamos campeões europeus. Mas nem sobrevivemos às quartas de final porque pensamos que já havíamos chegado ao ponto mais alto", disse Van Marwijk.

"O que importa é a próxima partida. Temos que nos concentrar no Uruguai, que não será um adversário fácil. Eles não chegaram até aqui por terem rostos bonitos."

Contra o Uruguai, a Holanda terá dois desfalques. O lateral-direito Gregory van der Wiel e o volante Nigel de Jong receberam o segundo cartão amarelo e terão que cumprir suspensão na semifinal.

A outra vaga na decisão da Copa será definida no confronto entre Alemanha, dona de três títulos mundiais, e Espanha, que volta a ficar entre as quatro melhores depois de 60 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124610/visualizar/