Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 04 de Julho de 2010 às 07:04
Por: Rodrigo Viga

    Imprimir


Reuters
Felipe Melo não foi poupado pela torcida na sua volta ao Brasil
Felipe Melo não foi poupado pela torcida na sua volta ao Brasil

 

Aos gritos de "vacilão, volta pra casa", o volante Felipe Melo desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, ao lado de alguns companheiros da Seleção Brasileira.

O jogador, nitidamente constrangido, colocou um boné preto para não ser identificado, mas não foi poupado pelos poucos torcedores que aguardavam a delegação brasileira no local. A equipe de Dunga deu adeus à Copa do Mundo após derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final.

Felipe Melo é apontado pelos torcedores como um dos responsáveis pela eliminação no Mundial. Apesar de ter dado a assistência para o gol de Robinho, o único da Seleção diante dos holandeses, ele marcou um gol contra (depois, a Fifa deu o tento ao meia Sneijder) e foi expulso por dar um pisão no meia-atacante Arjen Robben.

O pai de Felipe Melo o aguardava na porta do aeroporto e, nitidamente zangado com as críticas ao filho, disse que não vai dar entrevistas.

O volante saiu cercado por seguranças e assessores, cruzou um batalhão de jornalistas sem dar declarações e seguiu até o carro que o aguardava do lado de fora. Ele deve dar uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

"Um exagero. Não há vilões e mocinhos. Quando perde, perde todo mundo", disse o auxiliar técnico Jorginho, ao comentar os protestos contra o atleta da Seleção Brasileira.

O voo que trouxe a Seleção da África do Sul chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 2h05 (de Brasília) deste domingo. A chegada aconteceu 35 minutos antes do previsto, já que a delegação era esperada às 2h40 (de Brasília).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124666/visualizar/