Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 07:26

    Imprimir


AFP
Expulsão de Felipe Melo dificultou reação brasileira na derrota para Holanda
Expulsão de Felipe Melo dificultou reação brasileira na derrota para Holanda

Considerado o maior vilão da derrota do Brasil para a Holanda por 2 a 1 nesta sexta-feira, que resultou na eliminação da Seleção da Copa do Mundo, Felipe Melo, por meio de sua assessoria, afirmou que não concederá entrevistas nos próximos dias.

Em comunicado, a empresa que representa Felipe Melo anunciou que o volante adotará o silêncio os membros da imprensa no desembarque da delegação no Brasil e pediu compreensão da mídia. A assessoria do jogador ainda informou que os familiares do jogador também não irão se pronunciar nos próximos dias.

No jogo contra os holandeses, o volante começou bem, dando uma assistência para Robinho abrir o placar do duelo. No segundo tempo, no entanto, fez um gol contra e ainda foi expulso infantilmente, após pisar no atacante Robben, quando a equipe de Dunga já estava em desvantagem, recebendo cartão vermelho direto do árbitro japonês Yuichi Nishimura.

Na saída do Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, o volante comentou sobre o lance que originou a sua expulsão. "A expulsão... Na verdade eu vi a bola, a bola estava em cima dele, eu acabei pisando. Como homem eu assumo minha responsabilidade e minha parcela de culpa dentro do grupo. É um momento difícil e de tristeza", disse.

O jogador, no entanto, contestou a decisão do juiz. "A expulsão dói muito, mas vi entradas mais duras durante o jogo que não foram punidas desta forma. E não dei soco na cara de ninguém. Ele deu um carrinho e eu acertei ele. Tenho força suficiente para quebrar a perna dele, mas não fui para isso", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/124813/visualizar/