Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Junho de 2010 às 18:52

    Imprimir


O técnico Dorival Júnior, do Santos, depois de ver concretizada a venda do centroavante André, que vai para o Dinamo de Kiev (UCR), após as finais da Copa do Brasil, teve a garantia de que terá uma reposição à altura.

E o nome preferido para assumir a camisa 9 da equipe da Vila Belmiro é o de Keirrison, ex-Palmeiras e que pertence ao Barcelona. De acordo com o comandante santista, o atacante quer voltar.

"O Keirrison foi uma informação que vazou. Eu o conheço bem desde o Coritiba [Dorival o treinou em 2008] e seria importante para nós. A vontade dele é voltar, sim. Todas as negociações estão sendo conduzidas pela diretoria e não tenho informações detalhadas. Outros nomes estão sendo trabalhados", revelou o treinador.

Já o empresário do atacante, Marcos Malaquias, depois da reunião com Tixiki Begiristain e Sandro Rosell, diretor e presidente do Barcelona (ESP), respectivamente, apontou uma condição para o negócio sair: para Keirrison retornar ao Brasil, todas partes interessadas precisarão ceder.

Malaquias garante que o salário não deve ser problema. O atacante recebe na Espanha pouco mais de 125 mil euros [cerca de R$ 275 mil], mas aceita se adequar à realidade brasileira e, possivelmente, ao teto salarial do clube alvinegro [R$ 160 mil].

"Se for por um projeto com o Dorival [Júnior], o Keirrison até abre mão, pensando mais no lado profissional. Não podemos nos precipitar, ele quer jogar. Em contrapartida, precisa haver muito empenho da parte do Santos para chegar no valor [do empréstimo], que é muito alto", completou o agente.

Com passagens fracassadas por Benfica (POR) e Fiorentina (ITA), Keirrison pode voltar a trabalhar com o treinador que o ajudou em sua melhor fase como profissional, pelo Coritiba.

A decisão sobre o futuro do atacante, porém, só deve sair no próximo dia 1º de julho, quando o novo presidente do Barcelona, Sandro Rosell, assume o comando do clube catalão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/126077/visualizar/