Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 17:18
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Seguindo a estratégia de apostar no mercado de aplicativos para oferecer sempre a melhor experiência para o usuário, a TIM, primeira operadora a lançar um aplicativo para celular – com o Brasileirão TIM 2009 – está lançando seu aplicativo para o Mundial deste ano. Desenvolvido em parceria com a agência Conception e com o Esporte Interativo, o aplicativo trará diversos conteúdos para manter os torcedores antenados em todos os jogos.

O Copa TIM, que está disponível de forma gratuita para usuários de aparelhos com a plataforma Android e será oferecido em breve para o iPhone, permite que os fanáticos por futebol possam acompanhar os jogos em tempo real, ficar por dentro das principais notícias do mundial e de cada seleção participante, saber a escalação das equipes para cada jogo, conferir a tabela atualizada, saber mais sobre as sedes dos jogos, além de conhecer um pouco mais da história das Copas até hoje realizadas.

O aplicativo já pode ser baixado sem qualquer custo para o usuário na Android Market, loja de aplicativo do Android, e, em breve, estará disponível de forma gratuita na App Store.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130384/visualizar/