Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 09:37
Por: Marcos Felipe/de Joanesburgo

    Imprimir


Marcos Felipe / GLOBOESPORTE.COM
Dunga e Jorginho na coletiva da seleção brasileira
Dunga e Jorginho na coletiva da seleção brasileira

Sete horas depois de pisar em solo sul-africano, o técnico Dunga concedeu a sua primeira entrevista coletiva no país da Copa do Mundo. No hotel onde o Brasil está hospedado, o treinador falou das impressões que teve ao chegar à África do Sul e da alegria pela proximidade com o Mundial. No seu discurso, o técnico brincou com a promessa de Maradona em ficar pelado caso seja campeão, sorriu quando questionado sobre sexo na concentração (a Argentina liberou), disse que o time não precisa de psicólogo e prometeu que Kaká estará em campo na estreia.

- O Kaká vai estar pronto para a estreia - garantiu.

Nos últimos dias da seleção no Brasil, Kaká vinha fazendo um trabalho diferente. Desde o começo do ano que o meia do Real Madrid (ESP) convive com dores que prejudicam o seu rendimento. Com dores na coxa esquerda, ele não atuou nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.

- O Kaká vai continuar trabalhando como faz desde que se apresentou. Nem sempre o jogador que está na fisioterapia está cuidando de lesão. Tanto o Kaká como o Luis Fabiano já passaram a trabalhar com o Rosan (Luiz Alberto Rosan, fisioterapeuta) e estão no reforço musucular. Como ele ficou um bom tempo sem treinar, é normal que não esteja na mesma condição que os demais. Vamos dosando.

Com uma fisionomia cansada, por conta das quase nove horas de voo, Dunga mostrou o velho estilo durão, mas mostrou momentos de bom humor. Principalmente quando foi questionado sobre os argentinos. Se Maradona prometeu ficar pelado caso seja campeão, o brasileiro só prometeu trabalho. Com relação ao sexo, liberado na concentração dos hermanos, os nossos jogadores só terão esse direito nos dias de folga.

- Nem todo mundo gosta de sexo, de tomar vinho ou sorvete... Não temos de respeitar as individualidades quando estamos concentrados na seleção. Não tenho promessa. Promessa é trabalhar e deixar as coisas correrem naturalmente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130474/visualizar/