Nesta terça, o treinador divulgou a lista dos 18 jogadores convocados para o confronto e deixou o trio de fora assim como aconteceu na última partida diante do Internacional.

Cleber Santana está muito próximo de ser anunciado pelo Fluminense. Contratado em janeiro --veio do Atlético de Madri--, o jogador teve algumas oportunidades na equipe titular, mas não conseguiu se firmar.

Já Léo Lima deve se transferir para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. A proposta feita pelos árabes agrada aos diretores são-paulinos e o negócio deve ser fechado em breve.

A permanência de Washington no Morumbi também é muito difícil. Ele está insatisfeito com a reserva.

Além dos três jogadores, o São Paulo concluiu a negociação do zagueiro André Luis com o Fluminense. O jogador fez exames médicos está manhã nas Laranjeiras.

Desfalques

Machucados, Rodrigo Souto e Miranda estão fora da partida contra o Palmeiras. O treinador já confirmou Jean no meio de campo e Xandão na zaga.

Assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Rogério; Xandão, Alex Silva e Richarlyson; Cicinho, Jean, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Fernandão e Dagoberto.