Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Maio de 2010 às 14:49
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


O técnico Lisca comandou hoje mais um treino técnico e tático, com o grupo de jogadores do Luverdense. O treinador usou apenas a metade do gramado e exigiu bastante movimentação. As novidades na atividade foram dois novos atacantes: o garoto Wilton, que integrou a equipe Júnior, na disputa do Estadual, "subiu" para o grupo de profissionais. Gabriel, que foi profissionalizado pelo Internacional de Porto Alegre, também passou a treinar.

O jogador já havia trabalhado com o técnico Lisca, no clube gaúcho e foi uma indicação do treinador. Gabriel estava atuando no futebol iraniano, chegou neste final de semana a Lucas do Rio Verde, e vai brigar por posição de titular.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense, único representante matogrossense na competição, ficou no Grupo C junto com o Marilia (SP), Ituiutaba (MG), Macaé (RJ) e Gama. A estréia do Luverdense está marcada para o dia 18 de Julho, no estádio Passo das Emas, às 18h, diante contra o Ituitaba. Dia 25, o adversário será o Macaé, no Rio de Janeiro. Dia 28, o time de Lucas vai a Marília. Dia 08 de agosto a equipe volta a jogar no Passo das Emas, contra o Gama.

O returno começa em 22 de agosto, quando o Luverdense vai a Brasília enfrentar o Gama. Dia 29 volta a jogar com o Marília mas, desta vez, em Lucas do Rio Verde. Dia 12 de setembro o adversário é o Macaé, em casa, e fecha a participação na primeira fase, dia 19 de setembro contra o Ituiutaba, também no Passo das Emas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130909/visualizar/