Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Maio de 2010 às 08:27
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Local onde o estudante Genilson Coelho Pimenta foi executado no bairro Bela Vista em Cuiabá
Local onde o estudante Genilson Coelho Pimenta foi executado no bairro Bela Vista em Cuiabá

O estudante Genilson Coelho Pimenta, 23, foi executado no meio da rua, no bairro Bela Vista em Cuiabá na noite do último sábado (22). Segundo informações da Polícia, uma moto vermelha, sem placa, aproximou-se da vítima. O passageiro sacou um revolver e atirou na cabeça do jovem. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos, mas quando chegou no local constatou que o estudante já estava morto. Na sexta-feira (21) e no sábado foram registrados pela Polícia seis homicídios apenas na baixada Cuiabana.

Os familiares de Genilson afirmaram aos policiais que ele vinha recebendo ameaças há um mês. Os autores dos telefonemas, conforme o relato dos parentes, era pessoas conhecidas da vítima como Careca, Carlinho, Rubisinho e Cleiton. O crime aconteceu às 21h20 e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso pela Polícia.

Ainda no sábado, Fábio Júnior Souza Pimenta, 23, foi morto na Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Ele foi atingido por três tiros na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no bar Pedra 90, por volta da 20h, e o executor foi um homem que mora na região e se chama Douglas. O suspeito não foi encontrado pela PM e está foragido.

As outras vítimas fatais foram o motorista de caminhão Isac Alves Cristiano Junior, 22, Shu-Em Lay Freitas Damasceno, 26 e José Carvalho dos Santos. Todos faleceram na sexta-feira e foram mortos por tiros de arma de fogo. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Tentativa - Duas tentativas de homicídio foram registradas na região Leste de Cuiabá também na noite de sábado. Uma delas aconteceu no bairro Três Lagoas e a outra no bairro Novo Paraíso. O promotor de vendas José Adriano dos Santos, 27, foi atingido com um tiro no pé esquerdo. O crime aconteceu na Avenida Dante de Oliveira, antiga avenida dos Trabalhadores, na região do bairro Novo Paraíso. A vítima disse para a Polícia que não sabe quem é o agressor e ainda não existe suspeito para o caso.

A segunda tentativa de homicídio foi contra Valmir Modesto do Vale, 43. Ele estava em um bar e recebeu facadas de um homem identificado como "Gargalo" e morador do bairro Vila Nova. A vítima foi resgata pelo Samu e recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro da Capital. Ele não corre risco de morte e já foi liberado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130994/visualizar/