Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 18:29
Por: Alline Marques

    Imprimir


A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia enviou nota de solidariedade à Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), e a considerou vítima de perseguição política.

O presidente da entidade, vereador de Várzea Grande Toninho do Glória, destaca o trabalho de Janete no combate à pedofilia e à violência doméstica, por meio da atuação dela no comando da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. Ele acredita ainda que o desempenho dela tenha incomodado algumas pessoas.

O vereador pede para que a esposa do parlamentar acredite em Deus e busque forças para superar os momentos de dificuldades e aposta que a mesma dará a volta por cima. “A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher Janete Riva”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra da nota de solidariedade

ONG MT CONTRA A PEDOFILIA

Janete Riva vítima de perseguição política

Janete Riva, tem se destacado mais atuante no combate a pedofilia e a violência doméstica contra a mulher. Realmente começou a incomodar alguém. A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher JANETE RIVA.

A vida de Janete Riva, sempre foi pontuada por desafios. Talvez um dos maiores tenha ocorrido em 1982 quando, aos 16 anos e recém-casada, ela se tornou primeira-dama de Juara. Ainda menina, Janete se viu diante de graves demandas sociais e precisou agir rápido. Deixando de lado hábitos inerentes à adolescência, ela iniciou um trabalho que até hoje é referência na cidade.

Nas horas difíceis de dificuldades, de problemas, angústias, o que fazer? Nunca podemos esquecer que temos um grande recurso, que fomos criados com capacidade de criar, pensar, sentir e decidir e temos a capacidade de entendermos que existe um Deus, e podemos nos aproximar desse Deus que é conhecido como Deus do impossível, e que olha pra gente.

A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense Janete que está sozinha; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração. Deus é bom e se importa com você e o povo do nosso estado conhece JANETE RIVA. Lutar? Sempre. Desistir? JAMAIS!

Como é bom ouvir a palavra do nosso Senhor, ele diz: Não temas, porque eu sou contigo. Deus está contigo JANETE nas horas de alegria, nas horas de dor. Ele está contigo, mesmo que você pense que ele não está. E nos dias que tudo é difícil, ele nos pega em seus braços de amor, e colocar-nos em seu colo e diz: Não te assombre, porque eu sou teu Deus!

Mesmo que a luta seja muito grande, e difícil de continuar, mesmo que tudo der errado. Ele diz:Eu te esforço e te ajudo! JANETE o senhor Deus te sustenta com a destra da justiça. JANETE sei que o peso que tem levado somente Deus e você sabe como é!

Só você e ele têm a exata noção de quanto está difícil continuar, mas estou aqui escrevendo isso para ti mostrar que Deus não ti esqueceu, ele não ti abandonou!
A vitória é certa com Cristo!

O mesmo Deus que permitiu seu único filho morrer numa cruz para ti salvar é o mesmo que recebe tuas orações através de Jesus. Eí... Força a vitória chegará para tua vida JANETE, para tua família, em nome de Jesus Cristo!

Janete Riva Levante-se, erga a sua cabeça e caminhe, pois Deus está contigo.

Antonio José de Oliveira

Toninho do Gloria

Presidente Voluntário da ONG MT Contra a Pedofilia






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131181/visualizar/