Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 18:22
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Mais um pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano foi anunciado nesta semana. O Psol lançou o nome de Mauro César Lara de Barros, o Procurador Mauro, que foi indicado por unanimidade. A plenária que elegeu Mauro como o pré-candidato da sigla foi realizada na quarta-feira (19).

Esta é a segunda vez que o pré-candidato disputa o comando do Paiaguás. Em 2006 ele disputou o pleito com o ex-governador Blairo Maggi (PR) e o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), que neste ano disputam uma vaga ao senado. Nas eleições de 2008, o Procurador Mauro disputou o comando da Prefeitura de Cuiabá, com os também pré-candidatos ao governo Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB).

Segundo informações da assessoria, em seu discurso de indicação dirigido a uma plateia de filiados do Partido, Mauro mostrou-se firme e disse que combaterá com veemência as cadidaturas oligarquicas que fazem da politica um balcão de negócio em benefício próprio em detrimento do povo humilde deste Estado.

Nas eleições deste ano além de enfrentar novamente Wilson e Mendes, o procurador também irá disputar com o atual governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131182/visualizar/