Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Maio de 2010 às 04:14
Por: Ermerson de Sá

    Imprimir


A Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB/MT) comemorou no último sábado (01.05), na arena da Acrimat em Cuiabá, o Dia do Trabalhador, numa parceria com o Grupo Gazeta de Comunicação, City Lar e Sindicatos Filiados, que reuniu mais de 30 mil pessoas, de acordo com os organizadores. O evento foi animado pela atração nacional Banda Raça Negra e shows com artistas regionais. Vários prêmios foram sorteados, como por exemplo, um carro zero kilômetro.

O presidente da CGTB, Adolfo Grassi, agradeceu os colaboradores e parceiros e ressaltou o espírito festivo dos trabalhadores que garantiram um evento brilhante sem que nenhuma ocorrência fosse registrada pela Policia Militar. “Um evento com esta amplitude não registrar nenhuma ocorrência policial, demonstra que nossos trabalhadores são pessoas ordeiras e comprometidas com o bem estar de todos” frisou.

O vice-presidente da entidade, Osmar Nogueira, também destacou a importância dos parceiros na efetivação do evento, bem como o comparecimento de um número expressivo de trabalhadores. “Graças a Deus tivemos um evento coroado de êxito, graças ao empenho de todos indistintamente, principalmente da Policia Militar que desempenhou um relevante serviço, garantindo a segurança de todos” finalizou.

Pariciparam do evento o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual José Riva e o Secretário Chefe da Casa Civil, Eder de Moraes, que representou o Governador Silval Barbosa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133840/visualizar/