Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 25 de Abril de 2010 às 22:59

    Imprimir


Seis pessoas foram assassinadas hoje --três delas durante um velório-- em Ciudad Juárez, a cidade mais violenta do México.

A Procuradoria Geral de Justiça de Chihuahua emitiu um comunicado onde informou que ontem à noite sujeitos armados apareceram em uma casa e abriram fogo contra as pessoas que velavam um morto.

O ataque deixou inicialmente um morto e 12 feridos, mas com as horas o saldo subiu para três vítimas, todas mulheres, identificadas como Ernestina Rubio, Sara Orosco Rangel e María do Carmen Rangel, entre 46 e 65 anos.

Vários feridos permanecem no hospital em estado grave.

Ontem à noite em outros três incidentes foram assassinadas mais três pessoas, das quais só foi identificada uma --José Luis Pérez Ramírez, 25, que morreu ao receber dois disparos, um deles na cabeça.

O último assassinato é o de um homem ainda não identificado encontrado com a cabeça coberta com uma bolsa de plástico, envolvido em uma manta e preso com fita adesiva transparente ao redor dos tornozelos, joelhos, tórax e pescoço.

Estas mortes somam-se a onda de violência de que padece o México. Desde dezembro de 2006, quando o presidente Felipe Calderón assumiu, até o dia 13 de abril, 22.743 morreram segundo dados confidenciais do Senado.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134950/visualizar/