Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Março de 2010 às 18:02

    Imprimir


Um dos destaques da boa campanha do Santos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o meia-atacante Marquinhos já teve uma passagem pelo São Paulo em 2004, mas não deixou saudades. O jogador afirmou que na época não estava preparado para vestir a camisa 10 do time do Morumbi.

"Foi um momento em que eu não estava pronto. Em 2004 o grupo estava se formando. Tanto que somente em 2005 foram levantar uma taça. Não fui bem, mas fui um dos que mais joguei na minha posição", declarou o jogador.

"Alguns jogadores aparecem rapidamente, outros demoram um pouco mais. Talvez não estivesse preparado para ser um 10 no São Paulo. O Kaká saiu de lá vaiado, o próprio Ricardinho não foi bem. Não tenho que abaixar a cabeça, reconheço que não fui bem", lembrou o meia-atacante, que acertou com o time alvinegro após uma boa passagem pelo Avaí.

No Santos, Marquinhos é um dos jogadores de confiança do técnico Dorival Júnior. Depois de amargar o banco de reservas nos primeiros jogos do ano, o atleta é titular incontestável no esquema do treinador, que adota uma formação ofensiva.

"Estou em um time importante, bem montado e estruturado. Estou mais tranquilo. Sei que tenho muito a apresentar para ser o títular", completou o santista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137624/visualizar/