Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 29 de Março de 2010 às 07:49
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O período de inscrições para concorrer as 1,8 mil vagas do vestibular 2010/2 da Universidade Estadual de Mato Grosso começa hoje e podem ser feitas no site da instituição. O prazo encerra em 31 de maio e a taxa de R$ 80 deverá ser paga até 1° de maio, nas agências bancárias.

As provas estão marcadas para 27 e 28 de junho. No primeiro dia, conforme o edital, serão aplicados os conteúdos de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira (inglês/espanhol). No segundo, os candidatos responderão as provas de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de textos. O resultado oficial deverá ser divulgado em 27 de julho.

As vagas estão distribuídas entre os campi universitários de Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder. Na primeira, por exemplo, são 310 vagas entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contáveis, economia e engenhearia civil.

Os aprovados iniciarão o período letivo em 9 de agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137879/visualizar/