Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2013 às 10:20
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A juíza da Primeira Vara da Comarca de Nova Mutum, Helícia Lourenço, adiou para o dia 22 de janeiro do ano que vem, o júri de Ivan Sousa Castro. O julgamento estava previsto para esta manhã. Ele é acusado pela tentativa de homicídio contra Rafael dos Reis Santana. Na decisão, a magistrada apontou a necessidade de 15 jurados, destacando que apenas 14 dos 25 sorteados foram intimados.



"Obviamente o quórum exigido não será alcançado, necessário o sorteio de tantos suplentes quantos necessários e a designação de nova data para a sessão do júri, sob pena de nulidade absoluta".


 
O crime ocorreu em dezembro do ano passado, em um alojamento, na avenida das Araras, no bairro Alto da Colina, aos fundos de uma loja. Consta no processo que "o pronunciado foi até o alojamento, avistou a vítima deitada em seu quarto e munido de uma barra de ferro (guidão de bicicleta) passou a desferir golpes em sua face, cessando sua conduta quando percebeu que esta veio a desmaiar".


 
Consta no processo que o guarda-noturno, que vigiava o local, percebeu o barulho e acionou a Polícia Militar, que prendeu o acusado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/13804/visualizar/