Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Março de 2010 às 15:26
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Em reunião realizada ontem, o Conselho de Administração da TIM Participações elegeu para a sua presidência o conselheiro Manoel Horácio Francisco da Silva, sucedendo Mário César Pereira de Araújo, que formalizou a sua renúncia ao cargo. 

Graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e com MBA em Advanced Management Program na Harvard Business School, Manoel Horácio acumula grande experiência em telecomunicações, tendo sido presidente de grandes empresas do setor.  Atualmente, é presidente do Banco Fator.

Na mesma ocasião, Adhemar Gabriel Bahadian, diplomata de carreira em processo de aposentadoria, e Andrea Mangoni, CFO do Grupo Telecom Itália, foram eleitos como novos membros do Conselho. 

O nome de Manoel Horácio para a Presidência do Conselho de Administração da TIM Participações, e também o de Bahadian e de Mangoni como novos conselheiros, deverão ser ratificados na próxima assembléia geral de acionistas.

 A TIM expressa seu agradecimento a Mario Cesar Pereira de Araujo pela importante contribuição profissional e gerencial que ele aportou para o desenvolvimento do negócio nos últimos anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138277/visualizar/