Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 20:56

    Imprimir


As inscrições para o curso de “Português Jurídico”, na modalidade à distância, terminam nesta sexta-feira (26 de julho). Ao todo estão sendo oferecidas 500 vagas divididas em duas turmas, sendo que a primeira tem início no dia 5 de agosto.


 
As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das fichas. A partir do dia 1 de agosto a Escola dos Servidores entrará em contato para confirmar a inscrição e orientar o acesso ao curso. A primeira turma terá 250 alunos. As pré-inscrições para a segunda turma já estão sendo aceitas. As aulas terão início no dia 7 de outubro.


 
O objetivo do curso é desenvolver no participante a capacidade de produzir e interpretar textos relacionados à atividade jurídica de forma eficiente, clara e correta. O curso tem carga horária de 40 horas, divididas em seis semanas consecutivas.


 
O curso será realizado totalmente à distância usando o ambiente virtual de aprendizagem da empresa contratada. A sala de aula ficará disponível 24 horas durante todo o período do curso.


 
Os alunos inscritos deverão ter a disponibilidade de, no mínimo, uma hora por dia para participar do curso. Ao final será aplicada uma avaliação de aprendizagem onde o aluno deverá ter média maior ou igual a 7,0 pontos.


 
Para ser aprovado e ter direito ao certificado, além de obter média mínima estipulada na avaliação de aprendizagem, deverá ter 90% de acesso/freqüência ao ambiente do curso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14029/visualizar/