Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 14:20
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O pioneiro e ex-vereador pelo município de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá) Renato Widal Garcia, de 82 anos, morreu nesta quinta-feira de manhã, no Hospital São Luiz. Ele estava internado desde a semana passada e sofreu complicações em seu quadro clínico.


 
De acordo com a Prefeitura de Cáceres, que emitiu nota de pesar, Renato estava lutando contra um câncer há alguns meses. O corpo está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco, onde ele residia com a família há mais de 50 anos.


 
Garcia era amante do esporte e foi um dos responsáveis pela construção do Estádio Luiz Geraldo da Silva, o “Geraldão”, inaugurado em outubro de 1974. Também era católico atuante e com participação decisiva na construção da igreja onde hoje está sendo velado.


 
“Nesta hora dolorosa, externamos à família e amigos, os nossos profundos sentimentos, pedindo a Deus, nosso Pai, que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação desta dor profunda que é a perda de um ente amado”, manifestou-se o prefeito Francis Maris Crus, por meio da assessoria.


 
O horário do sepultamento ainda não foi informado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14067/visualizar/