Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 05 de Março de 2010 às 07:56
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O procurador de Justiça e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Paulo Prado, assumiu publicamente que abandonou o sonho de disputar uma das duas vagas para o Senado. "Foi uma decisão que levou em consideração o meu lado profissional como membro do Ministério Público Estadual e a minha família, sem contar que mesmo participando de forma ativa numa eventual eleição, não estaria adaptado ao mundo político dentro de uma casa legislativa", disse.

Prado sinalizou que não faltarão aos mato-grossenses representantes a altura e apontou que caberá ao cidadão esclarecer e conhecer que são os melhores nomes e quem poderá realmente fazer algo pelo Estado. "Não me julgo incapaz de trabalhar e construir, avanços para o meu Estado, mas sei que o homem deve ter metas e cumpri-las com determinação e a minha escolha foi pelo Ministério Público".

Prado reconheceu que apesar das divergências legais quanto a necessidade ou não de se desligar do MP, preferiu continuar sua missão e trabalhar da mesma forma para que os representantes de Mato Grosso promovam as alterações na legislação que tanto são clamadas pela sociedade em relação a corrupção, as mazelas e descasos de parte dos políticos.

"Sei que como em todos os setores existem os bons e os maus, então temos bons políticos", disse Paulo Prado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140906/visualizar/