Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Março de 2010 às 14:25

    Imprimir


Uma garçonete de 21 anos foi presa em flagrante na madrugada de terça-feira (2) após deixar o filho de cinco meses sozinho em casa na região do balneário Jussara, em Mongaguá (litoral de São Paulo). A criança morreu no período em que esteve sozinha.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de óbito na avenida do Arpoador, por volta das 5h. No local, eles encontraram a garçonete com o filho já morto no colo.

Os policiais questionaram a mãe, que afirmou ter encontrado a criança já morta quando chegou a residência por volta das 4h, informou a secretaria. Ela ainda disse à polícia que tinha saído da casa às 21h30 e deixado a criança sozinha. Uma dona de casa de 20 anos afirmou que esteve com a garçonete durante a noite e que retornaram juntas à casa, quando encontraram o bebê morto.

A polícia esperou até o amanhecer para revistar a casa da suspeita, uma vez que, não possuía energia elétrica no local. Durante as revista, foram encontrados sete papelotes de cocaína. A mãe da criança negou ser dona do entorpecente. Ela foi levada à delegacia da cidade e autuada por abandono de incapaz.

Já o corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). As causas da morte da criança ainda são desconhecidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/141000/visualizar/