Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 23:46

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), está reunido, durante toda a tarde, com todo seu secretariado para uma avaliação das ações do 1º semestre de seu mandato. A reunião prossegue até amanhã de manhã, em que ao final, o prefeito deve se pronunciar sobre o resultado do encontro e trazer os principais pontos alcançados pela gestão durante este semestre.


 
Além da avaliação da gestão nestes primeiros seis meses de mandato, o prefeito irá pedir contingenciamento dos recursos. A ordem será para apertar os cintos a fim de economizar ao máximo.


 
O prefeito que tem imprimido um ritmo diferente em sua gestão, tendo em vista o seu perfil empresarial, já reuniu todos os secretários anteriormente, para debaterem sobre os principais problemas de cada pasta.


 
Cada gestor irá fazer uma apresentação das suas dificuldades, sendo que o prefeito também quer levar em consideração, as sugestões da população através do Orçamento Participativo, promovido junto às comunidades, para que seja priorizada algumas questões, além de aumentar o ritmo das obras.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14116/visualizar/