Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 21:54
Por: Folha Online

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, afirmou que a equipe precisa conquistar três vitórias consecutivas para retornar ao G4 do Campeonato Paulista. O time palmeirense iniciou a rodada na oitava colocação, com 16 pontos, contra 18 do Botafogo, quarto colocado.

O primeiro passo para atingir o objetivo é contra o Rio Claro neste domingo, às 19h30, em Rio Claro. Depois, a equipe fará dois jogos consecutivos em casa: contra o Santo André, na quarta-feira, e diante do Sertãozinho, no sábado.

"Se mantivermos uma sequência de vitórias contra Rio Claro, Santo André e Sertãozinho, poderemos entrar no G4. Este é o objetivo", disse Antônio Carlos.

O treinador assumiu o comando do time há menos de dez dias e já conquistou duas vitórias: 2 a 0, no São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e 4 a 0 no Flamengo-PI, pela Copa do Brasil. No entanto, Antônio Carlos reclama que ainda não teve uma "semana cheia" para comandar os treinos.

"Quando tivermos semana cheia, vai dar para aprimorar ainda mais as partes técnica e tática", declarou.

O Palmeiras terá uma semana sem jogos entre o dia 6 e 14 de março, justamente quando entra em campo para enfrentar o atual líder Santos, pelo Estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141448/visualizar/