Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 15:33

    Imprimir


A fuga foi neste sábado por volta das 11:30h. Os detentos conseguiram serrar as grades do corredor que dá acesso ao banho de sol e pularam o muro da cadeia em Peixoto (200 km de Sinop). Eles aproveitaram que era dia de visitas e havia diversas pessoas na unidade prisional. Só Notícias apurou que fugiram Geraldo Pires Felipe, Eliberto Zanco, Jair Ciara, Marciano Gomes Pinto, Edmilson Leandro da Silva Rocha, Pedro Vestin de Souza,  Carlos Sebastião Correia da Silva, Welington José de Souza, Levi Alencar Martins e Wagner de Souza Carvalho. Um foi recapturado. É Eliberto Zanco, que estava preso por assassinato, e apontado como um dos mais perigosos. Ele foi localizado nas proximidades da ponte do Rio Peixoto, local onde os policiais mantém as buscas para tentar localizar os demais.

O diretor da cadeia, Saulo Gomes Interamine, disse ao Só Notícias que o plano de fuga elaborado recentemente. Para ele, Welington José de Souza, que estava preso por furto, é o mentor. "Welington foi preso há poucos dias, levado para delegacia e fugiu de lá, mas foi pego. Depois veio qui para a cadeia. Mal ele entrou e ocorreu há fuga. Creio que ele foi o mentor do plano", disse Saulo.

Foi a segunda fuga no Nortão nos últimos 20 dias. Em Colíder,  (160 km de Sinop) 10 presos escaparam e 8 foram recapturados até sexta-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142244/visualizar/