Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 12 de Fevereiro de 2010 às 12:01
Por: Camila Bini

    Imprimir


A sexta edição do Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec), que será realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) de 3 a 5 de maio, começa em grande ritmo. Faltando ainda 91 dias para o evento, mais de 50% dos estandes da feira, cujo público alvo são produtores rurais de todo o Estado, já estão comercializados. Entre os parceiros já definidos, garantiram seus stands Banco da Amazônia, que participa como patrocinador, Acrismat (Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso), Sementes Lavroquímica e Balanças Toledo. Outras marcas já associadas ao evento são Pfizer, Troncos e Balanças Romancini, Agrocria, Estância Bahia, Agroquima, Real H, Pap Rações, Sicredi, Unipasto, ABCCP (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Pantaneiro), Casp, Socil, Fesa e Beckhauser.

A programação do evento ainda está sendo finalizada pela comissão organizadora, mas a estrutura base segue o formato adotado nas edições anteriores: palestras técnicas de relevância para todas as nove cadeias produtivas envolvidas: bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, avicultura, suinocultura, ovinocultura, caprinocultura, aqüicultura, equideocultura e apicultura. O evento tem como foco produtores rurais envolvidos com cada uma dessas atividades. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 3 mil congressistas nos três dias do evento, que será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

“O Enipec 2010 já se tornou um evento esperado pelo setor. Além da troca de informação e de tecnologia que a programação técnica permite, os produtores podem se inteirar das novidades comerciais na feira, fazendo bons negócios. Em sua sexta edição, o Enipec já se tornou o maior ponto de encontro da pecuária mato-grossense”, observa o presidente da Famato, Rui Prado.

Neste ano, o Enipec é promovido em co-realização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/Mato Grosso (Senar-MT) e Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). O tema central do evento neste ano será “Os desafios de quem produz”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142908/visualizar/