Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Fevereiro de 2010 às 19:51
Por: Fred Huber

    Imprimir


André Lima já veste a camisa tricolor
André Lima já veste a camisa tricolor

O atacante André Lima, contratado pelo Fluminense por um ano, por empréstimo, foi apresentado no fim da tarde desta quarta-feira, após o treino da equipe no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O jogador demonstrou estar em sintonia com o lema adotado pelo Tricolor na reta final do Brasileiro de 2009: "Time de Guerreiros". Ele, que só terá condições de estrear na Taça Rio, espera estar em boas condições físicas quando for chamado pelo técnico Cuca.

- Sou mais um guerreiro para este bando. Estou há dois meses parado, mas já comecei a treinar há uma semana e meia. Claro que ainda não estou na minha condição ideal, mas espero chegar nesse ponto o mais rápido possível - disse o jogador, que fez um trabalho físico nesta quarta.

De acordo com o treinador, André Lima chega para suprir a carência de um homem de área quando Fred não está em campo.

- O André vem para o caso de alguma ausência do Fred, e talvez até jogar juntos algumas vezes - disse o treinador.

André Lima sabe que uma briga por vaga com Fred seria muito complicada, mas disse que não vê problemas em jogar ao lado do capitão tricolor.

- Fred é excepcional. É um jogador de seleção brasileira e respeito muito isso. Vim para ajudar quando for solicitado. Acredito que podemos jogar juntos.

A contratação do atacante foi aprovada por Cuca - os dois já trabalharam juntos no Botafogo. André Lima disse estar satisfeito por reencontrar o treinador e espera retribuir a confiança.

- O Cuca me deu um respaldo muito grande no Botafogo. Fico feliz de reencontrá-lo. Espero agora retribuir a ajuda que ele me deu.

André Lima, que sempre disse ser torcedor do Botafogo, não acredita que sua relação com o rival do Tricolor vá atrapalhar seu trabalho nas Laranjeiras.

- Nunca escondi isso (carinho pelo Botafogo). Mas sou profissional e agora vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense a conquistar vitórias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143084/visualizar/