Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Janeiro de 2010 às 17:41

    Imprimir


Uma notícia surpreendente foi divulgada pela diretoria do Palmeiras na tarde deste domingo: o meia Deyvid Sacconi não acertou com o Nantes, da França, e ficará no time paulista. O atleta havia viajado para a França na última sexta-feira, mas não firmou contrato com o clube francês.

De acordo com nota oficial do Palmeiras, problemas na documentação impediram a transferência de Deyvid. O clube já tinha acertado a venda por R$ 6,5 milhões, e o meia limpou seus armários na Academia de Futebol, antes de se despedir dos companheiros. A maior parte dos direitos federativos são do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.

"Os problemas que ocorreram que fizeram com que a transferência do jogador não se concretizasse não são de responsabilidade do Palmeiras", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo.

"O Sacconi teve uma complicação nas questões burocráticas com o Nantes. São coisas envolvendo o passaporte italiano dele. Houve uma falha na informação dos intermediários envolvidos e ele volta. Isso acontece. Já está no Brasil e se reapresenta na segunda-feira", disse o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Deyvid Sacconi está voltando para o Brasil e se reapresenta na Academia nesta semana. A janela de transferências no mercado da Europa fecha nesta segunda.

O técnico Muricy Ramalho havia lamentado a perda do atleta, já que o setor é um dos mais carentes. Mas agora o técnico volta a ter Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid para a armação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144144/visualizar/