Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Julho de 2013 às 08:02

    Imprimir


Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos acusados de assaltar um casal na porta de uma igreja evangélica no centro do Cristo Rei. Eles roubaram um Fox branco. 


 
O assalto ocorreu, anteontem por volta das 21h30, em frente a uma Igreja Evangélica. Um deles estava armado com uma pistola de pressão e obrigaram as vítimas a descer do carro. 


 
A dupla de garotos foi localizada dentro do carro, na Cohab Santa Fé (antiga Jaime Campos), que estava estacionado e ao lado de uma moto com dois ocupantes. 


 
No momento em que se aproximavam do Fox, os dois rapazes da moto começaram a atirar e os PMs revidaram. Um dos tiros acertou a frente do Fox. Os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção a avenida da Feb. 


 
Ao ouvir os tiros, os adolescentes desceram do carro e se deitaram na calçada. Na revista no carro, os policiais apreenderam a pistola de pressão que é idêntica a de verdade e é usada em parque de diversões em barracas de tiro, assim como as espingardas também de pressão. 


 
Na Central de Flagrantes, os adolescentes negaram que roubaram o carro para usar em assalto, uma vez que estavam armados com uma pistola de brinquedo. Alegaram que iriam usar o carro para dar um “rolé”. 


 
“A gente ia dar voltas com as meninas e depois iria abandonar do carro, mais nada”, garantiu um dos adolescentes. Eles explicaram que pagaram R$ 300 na pistola, adquirida de um estudante da Escola Estadual Salin Nadaf, no bairro Cristo Rei. “Paguei metade e meu amigo a outra metade”, disse um dos garotos. 


 
Na Delegacia, o delegado plantonista preencheu um termo circunstanciado de ocorrência – equivalente ao flagrante – por roubo.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14536/visualizar/