Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 15:26
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito em exercício de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva, foi pessoalmente a capital nesta terça-feira (19.01) reivindicar ao secretário Extraordinário de Planejamento Estratégico José Aparecido dos Santos, o Cidinho, mais máquinas para a recuperação e manutenção de estradas e ruas não asfaltadas e recursos para pavimentação asfáltica. Ele acredita que as solicitações serão atendidas.

“O Governo do Estado tem demonstrando uma preocupação muito grande em melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores rurais de Mato Grosso. Essa é a maior aquisição de equipamentos já realizada com esse objetivo e confiamos que seremos ouvidos até pelo carinho e a atenção que o governador Blairo Maggi sempre teve para com a Tangará da Serra”, avalia Jaconias.

De acordo com o anúncio do Estado, na distribuição das máquinas Tangará da Serra receberia 2 patrol, 3 caminhões e 1 retroescavadeira. A solicitação de Jaconias foi para que sejam incluídos mais 1 pá carregadeira e 1 caminhão.

A entrega das máquinas deve ser feita pelo Governo do Estado ainda este mês. Os equipamentos serão destinados para as prefeituras com a intenção de melhorias em vias públicas, rodovias e estradas de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145398/visualizar/