Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 01:02

    Imprimir


Getty Images
A revista de casamento só permite decotes visíveis com um pouco mais de discrição. Do contrário, é divórcio na certa.
A revista de casamento só permite decotes visíveis com um pouco mais de discrição. Do contrário, é divórcio na certa.

A redação da revista americana Brides – que publica matérias sobre casamentos – ficou agitada. Uma das funcionárias estava tão empolgada com o implante de silicone que tinha colocado e decidiu fazer a divulgação do resultado da operação no local de trabalho,  em um prédio de escritórios em Nova York.

Reuniu duas amigas de escritório e as levou até uma salinha fechada. Ali, a siliconada levantou a blusa e deixou os seios para análise das colegas.

Não pegou bem a divulgação peitoral. A direção da revista ficou sabendo e rompeu o casamento com sua funcionária dedicada. O assunto circulou pelo trabalho e uma despeitada acabou dedurando a mulher.

Ela prometeu processar a CondéNast, grupo de comunicação que publica, além da Brides, a revista Vogue. Seu nome não foi divulgado.

A mulher alega que as amigas eram velhas de guerra – no sentido de trabalhar juntas havia muito tempo. A empresa divulgou nota dizendo que o ato da funcionária foi ofensivo, ainda que escondido, e cortou o barato da mulher que entrou na faca.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145472/visualizar/