Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 15:01
Por: Marcos Coutinho/Thalita Araújo

    Imprimir


O diretor de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe), Leonardo de Oliveira, sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira, entregou o cargo para o prefeito Wilson Santos (PSDB) na manhã desta sexta-feira (15), alegando incompatibilidade de gênio com o chefe da pasta, Euclides dos Santos.

“Ele [Euclides Santos] é um autoritário. Vou deixar o cargo porque não concordo com a maneira como ele trabalha. Ele está arrumando confusão com todos na secretaria. Não quero brigas, não preciso disto. Então, prefiro sair”, desabafou Leonardo, em entrevista ao Olhar Direto.

O cargo vai ser colocado à disposição inclusive com respaldo político da deputada federal Thelma de Oliveira, que está reunida no final desta manhã com o prefeito Wilson Santos. “Ela é quem entregará o cargo. Eu nem conversei com o prefeito ainda”, afirmou.

O gesto do sobrinho de Dante abre uma crise sem precedentes para o prefeito, porque a família Oliveira ameaça romper com líder tucano caso não haja uma “saída política e honrosa” para a situação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145883/visualizar/