Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Dezembro de 2009 às 14:40

    Imprimir


Giuseppe Dioguardi, empresário do atacante da Raposa, admite que jogador alviverde, atualmente, tem mais valor de mercado que o Gladiador

A diretoria do Palmeiras nunca escondeu o desejo de contar novamente com o atacante Kléber, agora no Cruzeiro. Para isso, o Verdão está disposto até a envolver o meia Diego Souza, grande aposta de lucro da parceira Traffic, na transação. Giuseppe Dioguardi, agente do Gladiador, admite que o meio-campista alviverde tem mais valor no mercado atual, mas aprova a negociação.

- Hoje, o Diego vale mais que o Kléber. É um jogador que vestiu a camisa da seleção recentemente e tem um mercado um pouco melhor, porque o Kléber ficou machucado. Acho que seria melhor uma troca. O Diego tem uma coisa importante de poder disputar a Libertadores. De repente, para a Traffic também seja mais interessante, pois é um jogador que pode ir para a Copa – afirmou o empresário à Rádio Bandeirantes.

Kléber deixou saudades no Palestra Itália pelo desempenho que teve no ano passado. Agora, é visto pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo como a peça ideal para reforçar o ataque, setor tão criticado durante a temporada 2009, principalmente pelo baixo rendimento de Vagner Love.

A seu favor, o Palmeiras tem o péssimo clima de Kléber na Toca da Raposa. Desde que apareceu em uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras, o jogador passou a ser criticado pela torcida mineira e sempre se mostrou favorável a uma negociação.

Diego Souza também não vive uma lua de mel com os alviverdes. O jogador caiu de rendimento na reta final do Brasileirão e começou a ser questionado pela torcida. O problema é que a Traffic, que gastou mais de R$ 9 milhões na compra dos direitos dele, gostaria de negociá-lo com o exterior para reaver o dinheiro investido.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148138/visualizar/