Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Dezembro de 2009 às 03:39

    Imprimir


Após confessar que teve casos extraconjugais durante o casamento com sua atual mulher, Elin Nordegren, o golfista norte-americano Tiger Woods anunciou nesta sexta-feira que ficará afastado do esporte por tempo indeterminado.

O golfista publicou uma nota em seu site oficial afirmando que precisa focar toda a atenção possível em ser um marido, pai e pessoa melhor.

Woods voltou a se desculpar pela crise que provocou em seu casamento e disse que fará o seu melhor para reparar os danos causados pelo escândalo.

Nesta sexta-feira, o tabloide norte-americano "The Sun" publicou que Elin Nordegren estabeleceu a aposentadoria do atleta como condição para que eles continuem casados.

Segundo a publicação, Woods teria dito que "faria qualquer coisa" para tentar a reconciliação com a Elin. "É o golfe, ou eu", replicou a esposa, que, de acordo com o "Sun" ficaria com US$ 100 milhões se optasse pelo divórcio.

A "novela Tiger Woods" começou após golfista bater seu carro em um hidrante e em uma árvore, na Flórida. Com ferimentos leves no rosto, anunciou que só voltaria a competir em 2010. O site "TMZ", especializado em celebridades, publicou que Elin teria ferido Woods e quebrado uma janela do veículo com um taco de golfe.

Na sequência, casos extraconjugais do atleta vieram a público, entre eles com uma garçonete, que durou 31 meses e foi revelado pela revista "US Weekly". Woods reconheceu os problemas na relação com sua mulher.

A matéria do "Sun" publica nesta sexta fala ainda sobre Jamie Jungers, 26, uma modelo de lingerie que teria mantido um caso de 18 meses com o norte-americano a partir de 2005. Ela afirmou que manteve relações com Woods ao canal de TV NBC, dos Estados Unidos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148726/visualizar/