Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 14:57

    Imprimir


O técnico da seleção anfitriã da Copa-2010, Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta segunda-feira que o Brasil é o maior favorito ao título do Mundial do próximo ano, que será jogado na África do Sul.

Parreira, que reassumiu o time sul-africano no mês passado como substituto de Joel Santana, apontou ainda Espanha, Alemanha e Inglaterra como principais empecilhos ao possível hexacampeonato brasileiro.

"O Brasil ficou muito bom nos jogos recentes. A forma como o time está jogando significa que ele é favorito. Mas há outros times que devem ser considerados", disse o técnico, em Johannesburgo.

"A receita para a Copa do Mundo é atingir o topo no momento certo, e sinto que isso é favorável ao Brasil. É um país que tem um relacionamento especial com o Mundial, com jogadores que não têm medo da competição, mas que estão desesperados para atuarem bem", adicionou.

A Fifa define nesta sexta os oito grupos do Mundial-2010. As seleções da África do Sul e do Brasil devem ser cabeças de chave no sorteio, que será realizado na Cidade do Cabo.

Com agências internacionais





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149907/visualizar/