Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 10:48
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Lucas já tem 5 pré-candidatos a deputado estadual. O vereador Elizeu Savio Diniz foi lançado, no final de semana, durante encontro do PSB (Partido Socialista Brasileiro) com lideranças regionais do partido. O presidente do diretório municipal, Joci Picini, acredita que Elizeu reúne todas as condições para disputar o pleito. “Em uma reunião interna do partido, achamos que ele tem condições para ser candidato e está tendo nosso apoio. Eu acredito que se o Elizeu continuar se dedicando da maneira que vem fazendo, terá grandes possibilidades de ser indicado pela diretoria estadual do partido, para que nós possamos continuar tendo um representante de Lucas, na Assembleia Legislativa”, previu o presidente.

Nem o fato de o município poder vir a ter até cinco candidatos a deputado, desanima o presidente do PSB. “Acho que ainda é cedo e considero correto que todos os partidos e todos os pré-candidatos que estão se colocando a disposição. Precisa haver uma vontade de ser candidato. Nós teremos o nosso, assim como deverá haver candidatos de outros partidos, mas a verdade é que lá no final nós vamos ver o que é melhor para Lucas do Rio Verde”, disse Piccini, referindo-se a quantidade de pré-candidaturas.

Figuram como pré-candidatos em Lucas, o empresário e ex-vice-prefeito Osvaldo Martinello (PR), o ex-vereador Marcio Pandolfi (PDT), ex-vereador Elder Biazus (PT) e o ex-vereador Jiloir Pelicioli - Mano- (PSDB). Atualmente, Lucas é representada na Assembleia pelo deputado Otaviano Pivetta, presidente regional do PDT, que poderá ser candidato a senador.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149939/visualizar/