Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Novembro de 2009 às 06:41

    Imprimir


Quatorze promotores de Justiça foram designados para atuarem no julgamento dos processos referentes à “Semana Várzea-grandense do Tribunal Popular do Júri”, que começa nesta segunda-feira (30/11) e vai até sexta-feira (04/12). Ao todo, serão realizados 100 júris populares. O objetivo é atender a Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça, que determinou o julgamento dos crimes dolosos contra a vida que aconteceram até dezembro de 2005.

Os júris serão realizados em vários pontos da cidade, como gabinetes de juízes, auditório do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Várzea Grande, Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, Plenário do Fórum e auditório da Prefeitura Municipal.

O desenvolvimento dos trabalhos contará com a participação dos seguintes promotores de Justiça: José Ricardo Cosa Mattoso, Marcos Bulhões dos Santos, César Danilo Ribeiro de Novais, Arivaldo Guimarães da Costa Júnior, Ricardo Alexandre Soares Vieira Marques, Arnaldo Justino da Silva, Marcelo Malvezzi, Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, Antônio Alexandre da Silva, Julieta do Nascimento Souza, Sérgio Silva Costa, Amarildo César Fachone, Ducilei Maria Soares Ribeiro Ambrósio e Milton Pereira Merquíades.





Fonte: Da Redação/MPE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150045/visualizar/