Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 18:34

    Imprimir


Apesar de ter contrato com o Santos para 2010, o lateral-esquerdo Léo não descartou sair do clube na próxima temporada. Ele voltou a jogar pelo time da Vila Belmiro no início deste ano, mas não conseguiu se destacar.

"Tenho mais um ano de contrato. Mas é uma incógnita ainda, tem muita coisa para acontecer. No futebol é comum existir muita mudança, mas estou tranquilo. Sinto-me em casa e o futuro a Deus pertence", disse.

Léo enfrentou um ano conturbado, com lesões no joelho e na panturrilha, que o impediram de ter uma longa sequência de jogos.

"Sei que não fui nem sombra do que posso render. Tive muitos problemas. Sei o que posso render, produzir, mas não aconteceu. Quero esquecer esse ano e só pensar no ano que vem", afirmou.

O lateral mostrou desejo de continuar em 2010 no Santos independentemente do resultado da eleição presidencial do clube.

"Final do ano tem eleição, não sabemos que posição será tomada. Mas já falo que não tenho intenção de largar o clube. É a minha casa, o lugar que abriu as portas para mim. Tenho mais um ano de contrato e não quero sair."

O Santos ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. No domingo, enfrenta o Avaí, fora de casa.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150285/visualizar/