Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 09:15

    Imprimir


A polêmica da mala branca está de volta. Depois de encontrar um Goiás extremamente motivado neste domingo, Ronaldo Angelim, zagueiro da equipe rubro-negra, acusou que o rival estaria recebendo um incentivo financeiro do São Paulo, principal beneficiado pelo empate por 0 a 0 no Maracanã.

"Eu ouvi que o São Paulo iria mandar R$ 300 mil para o Goiás. Eles têm de enviar mesmo", afirmou o defensor. Sua delcaração, aliás, trouxe irritação ao Goiás. "Não precisamos disso. Jogamos por nossa honra, não estávamos conseguindo nem sair de casa por causa dos resultados ruins deste segundo turno", disse o atacante Iarley.

Nos vestiários, o técnico Andrade procurou colocar panos quentes na polêmica. "Eu não posso falar sobre esse assunto, não ouvi nada da boca dos jogadores do Goiás", disse.

O comandante carioca preferiu exaltar a boa participação do adversário goiano neste domingo. No contra-ataque, o Goiás chegou a criar grande perigo à meta do goleiro Bruno. "Nós corremos, lutamos, mas o Goiás teve muito mérito, infelizmente tem noite em que as coisas não andam bem", lamentou Andrade.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150553/visualizar/