Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Novembro de 2009 às 12:44
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Mesmo evitando falar em pré-candidatura a governador, o empresário Mauro Mendes participa nesta sexta-feira (20) do seu primeiro encontro estadual realizado no interior pelo seu novo partido, o PSB. O evento com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) vai ocorrer em Tangará da Serra (município a 240 km de Cuiabá).

"Vou participar desse encontro porque vim para o PSB com um propósito de ajudar no fortalecimento do partido e é isso que estamos fazendo", afirmou Mauro Mendes nessa quinta-feira (19), em Cuiabá, durante audiência pública da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados para discutir o novo Código Florestal brasileiro.

Apesar da participação no encontro, Mauro Mendes ressalta que só vai discutir a eventual candidatura a governador em 2010. Também participam do evento em Tangará o presidente estadual do PSB, deputado Valtenir Pereira, e o secretário geral do partido, Marcos Britto May. De acordo com a legenda, ao todo vão ser realizados 10 encontros regionais com objetivo de qualificar a militância com conhecimentos sobre a demanda de Mato Grosso e o fundamento ideológico e histórico da sigla. Mauro Mendes, que ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, vai falar sobre o desafio de crescer e preservar.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/150602/visualizar/