Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 05:48

    Imprimir


Um adolescente de 15 anos foi apreendido, acusado de estupro, crime ocorrido na noite de domingo (26), por volta das 22h30, no bairro Jardim Vitória. Ele é acusado de obrigar um menino de 8 anos a praticar sexo oral nele. O crime foi descoberto pela avó da criança que acionou a Polícia Militar que fez a detenção do adolescente, encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. O acusado é vizinho da vítima que em seu depoimento alegou que esta não foi a primeira vez que foi submetido a violência sexual pelo vizinho.

Segundo o delegado Adalberto Braga, titular da Delegacia Especializada do Adolescente (Dea), a criança relatou que desde os 6 anos era submetida aos abusos pelo vizinho, narrando inclusive ter sido vítima da prática de sexo anal. A avó, na noite de domingo, flagrou o neto fazendo sexo oral no acusado que estava sentado em uma rede. De acordo com o delegado, a criança submetida à violência não tinha noção do abuso que vinha sofrendo, já que há 2 anos vinha sendo viciada pelo vizinho pedófilo, com quem tinha uma relação de confiança. O menino foi encaminhado para realização de exames de conjunção carnal no IML.

O adolescente foi encaminhado ontem para o promotor da Infância e Juventude que junto com o juizado deve definir pela internação ou não. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152274/visualizar/