Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 18:39

    Imprimir


A comunidade escolar de mais três municípios de Mato Grosso vai receber benefícios por meio da ação política do deputado Sérgio Ricardo (PR) através do Gabinete Itinerante Estadual: Poconé, Nossa Senhora do Livramento - ambos na Baixada Cuiabana, e Jauru, na região Oeste.

Em ofício encaminhado ao gabinete do deputado Sérgio Ricardo, o secretário estadual de Educação, Ságuas Moraes, informa que atenderá a indicação feita pelo parlamentar que solicitou a construção de uma quadra de esportes na Escola Estadual Maria Helena de Araújo Bastos, localizada no município de Poconé (104 Km de Cuiabá). “Informamos que o pedido fora acolhido por esta secretaria”, diz o ofício.

Segundo Sérgio Ricardo, conhecer melhor os problemas dos municípios e buscar soluções é uma das propostas do Gabinete Itinerante Estadual. “Todas as reivindicações são avaliadas e levadas adiante pela minha equipe. Na medida do possível, vamos dando respostas as solicitações. Com isso, quem ganha é a população”, avalia o deputado.

Em outro ofício encaminhado ao gabinete do deputado Sérgio Ricardo, o secretário Ságuas Moraes, informa que a indicação feita pelo parlamentar para a reforma da quadra poliesportiva da Escola Estadual Deputado João Evaristo Curvo, em Jauru (460 Km) “já está resolvida”. De acordo com a diretora Conceição Aparecida, os recursos já foram encaminhados para o convênio com a prefeitura. A escola atende 915 alunos.

Já a Escola Estadual Professor Feliciano Galdino, de Nossa Senhora do Livramento (40 Km de Cuiabá), que tem 534 alunos e 39 anos de existência, há mais antiga do município, será atendida, em breve, com o término da obra da quadra de esportes. A solicitação da obra foi feita em decorrência da visita do “Gabinete sobre rodas” à cidade. “Fizemos esta solicitação ao deputado. Agora estamos sendo informados do ofício da secretaria estadual de Educação de que o pedido foi acolhido”, afirmou o diretor da escola, Laércio Miranda que elogiou o empenho do deputado Sérgio Ricardo: “ele é um batalhador e um parceiro da nossa comunidade escolar”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152776/visualizar/