Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 12:54
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado José Domingos disse se considerar “um soldado” do DEM (ex-PFL) e não descarta a possibilidade de ser candidato a vice-governador em 2010, tendo o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) como cabeça de chapa. “Sou um soldado do partido e se precisarem de mim estou à disposição”. Ele pondera que hoje o pré-candidato dos democratas ao Palácio Paiaguás é o senador licenciado Jayme Campos. “A política é muito dinâmica. Tenho acompanhado de maneira serena tudo o que está acontecendo. Por enquanto, o DEM tem candidatura própria e estamos fortalecendo o nome de Jayme (Campos) em todo o Estado”, argumenta. Reforça que vários encontros estão sendo feitos neste sentido.

Mesmo sem saber ao certo o rumo que vai tomar visando às eleições gerais de 2010, o ex-vereador e ex-prefeito de Sorriso por três mandatos acredita num amplo arco de alianças em torno do DEM. Cita como possíveis aliados PPS, PTB, PSDB e o PP. Com isso, acaba excluindo o próprio PSDB, de quem o DEM é aliado no âmbito nacional, o PMDB do vice-governador Silval Barbosa e o PR do governador Blairo Maggi. “Os progressistas tem um apreço por nosso projeto político também. Acredito sim numa aliança com eles. Acho que o PPS, o PTB, o PSDB são siglas que caminharão juntas”, avalia.

Ainda na ótica do parlamentar, o seu nome é lembrado para uma possível composição com Santos devido a sua atuação no Nortão. “Eu fico envaidecido com esse tipo de cogitação. Acho que sou lembrado porque tive uma ampla atuação em Guarantã do Norte, Barra do Bugres e Sorriso, dentre outras cidades, além disso, não tenho rejeição em nenhuma parte do Estado”, observa o democrata. Por enquanto, José Domingos ressalta que seu projeto político é mesmo buscar a reeleição. “É pela reeleição que estou trabalhando”, reforça.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152805/visualizar/