Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Agosto de 2009 às 18:55

    Imprimir


O técnico Muricy Ramalho poderá contar com dois importantes reforços na partida contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Parque Antarctica. Recuperados de contusão, o goleiro Marcos e o zagueiro Edmílson treinaram nesta sexta-feira, na Academia de Futebol da Barra Funda, e estão liberados para o confronto.

Edmílson, que estava com uma contratura muscular na coxa direita, participou do treino normalmente. Marcos, por sua vez, fez um trabalho separado com os outros goleiros do Palmeiras, Bruno, Deola e Walter, sob a supervisão do preparador Cantarele.

Os atletas palmeirenses fizeram um treino tático fechado à imprensa. Quando os portões foram abertos aos jornalistas, os jogadores já estavam fazendo trabalhos em velocidade no campo, antes de iniciarem o tradicional rachão.

Para o duelo contra o time gaúcho, Muricy não poderá contar com os defensores Maurício Ramos e Marcão, além do volante Pierre, todos suspensos.

Por outro lado, Muricy terá à disposição o lateral Wendel e o meia-atacante Diego Souza, que estavam suspensos e não participaram da derrota de 1 a 0 para o Coritiba.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 37 pontos, enquanto o Internacional é o quarto com 33 pontos.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154789/visualizar/